quinta-feira, 9 de junho de 2011

A História de Darkyn #Parte 2

Como eu via que nem tudo era para sempre , depois de muitas festas e aniversários passados em familia chega um dia em que acaba tudo , um dia que os nossos melhores menbros fogem da gente de um jeito macabro vou contar para vocês era 02/12/2009 faltava 2 dias para o aniversário da Daniele minha sobrinha de 8 anos que no dia 04 de dezembro faria 9 anos e meus pais iriam no aniversário dela e tinha prometido levar um presente que ela sempre quis e meus pais iriam realizar um sonho dela e meus pais eles nunca foram em um aniversário da minha sobrinha e minha mãe não queria levar meu irmão mais velho pois ele ja tinha ido viajar e claro eu não iria ficar por fora dessa viagem pois onde meus pais iam eu tambèm iria junto e meu irmão ficou meio assim brabo com isso e uns dias atras meu pais tinham feito festas e tinha saido com meus tios parecia tipo uma despedida porque foi muito feliz passamos momentos felizes antes do acontecido e chegou dia 03/12/2009 minha irmã era casada podemos dizer e ela no dia brigou com o marido dela e ela foi morar em casa e ela tambèm iria viajar junto com a gente para ir ao aniversário de minha sobrinha e a minha irmã ligou para ele dizendo que iria viajar e o marido dela de nervoso com a história dela disse assim no telefone "VÁ E NÃO VOLTE NUNCA MAIS" e então minha irmã ficou muito braba com o marido dela e com muita raiva e depois ela e  minha mãe foi comprar roupas novas para a viagem e minha mãe iria usar no dia e ela comprou dois vestidos lindos que combinava com ela e chegou o dia 04/03/2009 minha irmã tinha feito um perfil para ela na internet e ela não sabia muito digitar e eu ensinava a ela e aprendia junto e eu e ela brigava demais era coisa de irmãos mesmo e minha mãe foi arrumar e a minha irmã foi junto arrumar as malas e meu pai estava no trabalho e o horario que a gente iria sair era 5:00 horas e enquanto isso minha mãe se arrumava e minha irmã também e elas estavam prontas e eu me arrumei e estavamos esperando a hora e nas malas estava tudo roupas, acessórios parecia que a gente iria ficar 1 mês na casa da minha outra  irmã mais velha que era mãe da minha sobrinha que iria fazer 9 anos e ja estava chegando a hora e minha irmã mas velha liga dizendo a minha mãe que era pro meu pai buscar na volta do trabalho a parente dela e levasse junto  de carona e ela se chamava cida e chegou a hora meu pai chegou cansado do serviço e antes eu e  minha irmã estavamos brigando por causa de lugares no carro porque minha irmã não queria ficar perto da mulher que foi com a gente e então meu pai foi tomar banho e trocar de roupa para irmos para a estrada e pronto . foi colocado as malas no carro e minha irmã e eu ficamos combinados eu sentei no meio e ela do lado da porta onde fica o motorista e a mulher a cida ficou atras da minha mãe e foi indo a viagem silenciosa era carro novo meu pai tinha comprado a pouco tempo e foi levado a revisão e fomos aquela viagem gostosa , lenta e calma e minha irmã brigando comigo e como era acostumado em todas as viagens que eu fazia com meus pais eu não dormia ficava so acordado reparando nas paisagens mas chegando ao ponto o carro começou a balançar e ir para um lado e para um outro e começou a reação de desespero minha irmã gritava e eu olhando com uma cara assustada e não chorando e a mulher a cida estava gritando junto desesperada e meu pai e minha mãe gritando e todos do carro desesperado em uma BR vazia e meu pai perdendo controle do carro e meu pai gritou perguntando se estava tudo bem comigo e minha irmã disse que estava me abraçando para min não me machucar e atê que na hora do desespero minha irmã grita alto pai olha o caminhão tome cuidado e gritava aquilo repetindo e meu pai não sabia por onde olhava e atê que aquela  luz se aproximou o mais perto e ouvi a buzina alta e derrepente a escuridão chega e o silencio ocorre. #Continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário