quinta-feira, 9 de junho de 2011

A História de Darkyn #Parte 1

Nasci em setembro de 1994 minha mãe atual me dizia que quando eu era pequeno eu sofria muito e eu sempre queria saber pois ela não me contava a história e  foi passando aniversários e festas e anos e um dia estava sozinho com ela e minha mãe a elzira era acostumada fazer croche ela fazia um mais bonito que o outro e nesse dia ela me falou porque sofria tanto e ela me disse uma coisa que eu não sabia ela me disse que eu era adotado e aquele tempo meu sobrenome não era o de hoje que tenho meu sobrenome passado era Bruno santos ribeiro e hoje se chamo Bruno santos godoy e eu não sabia que eu era adotado e tipo eu era criança ainda e não ligava para isso ate que ela me fala que uma mulher que não se pode dizer que era minha mãe me pois no mundo mas que ela me queimava com bitucas de cigarro e aquele tempo existia uma casa que tinham mães sociais que cuidavam de crianças com esses problemas e minha mãe me disse que no dia que cheguei nesse lugar ela me pegou no colo e sentiu algo em seu peito  e me viu com aquele olhar dela como ela me falou e ficou pasma ao ver que eu estava todo queimado e eu tinha apenas 3 meses e foi então que ela me tirou das mão daquela mulher que me fazia chorar e que me queimava se dó e me pegou pra ela e foi então que ela me criou e me tratou muito bem chegou a parte onde eu era criança de 8 anos eu fui para o colégio pela primeira vez e minha mãe a elzira nunca me colocou em uma creche e eu louco para estudar que quando eu era pequeno adorava escrever ainda tem uma foto minha na mesa de casa escrevendo num caderno velho da minha irmã a franciele e eu comecei a não gostar de ir ao colégio quando minha mãe chegava ao portão eu ficava todo feliz mas quando aquele portão fechava eu começava a chorar e querer ir embora e aquele tempo como eu era um menino simples eu ajudava minha mae a juntar latinhas que aquele tempo dava muito dinheiro que dava para min comprar doces e biscoitos , mas era feito muitas festas  com familiares todos reunidos e no dia de meu aniversário de 9 anos meu avô faleceu mas antes ele tinha ido ao meu aniversário e tinha me dado o seu cajado que ele usava para andar e me disse que era de presente de aniversário que tenho ate hoje guardado e que ja passou em mãos de muitas pessoas da familia que estavam precisando  e no outro dia acordei cedo e minha irmã a franciele estava acordada assistindo desenho e eu sentei ao lado dela e perguntei onde estava meus pais e ela disse com um olhar caindo lagrimas disse que estava na casa do nosso avô e eu perguntei mas porque e dai ela ficou quieta e meus pais chegaram umas horas depois e me chamou a ir na casa do meu avô e me disseram que ele tinha falecido mas num correu nenhuma lagrima em min , pois eu era criança e não sabia o que era a morte e pois então tempos passados meu pai vendeu a casa por um preço barato e virou empresário e seu socio faleceu em uma balada a tiros que hoje me lenbro que minha mãe e meu pai viu a cena e com os tempos passando fui crescendo e vivendo a vida brincando e  aprendendo e minha mãe me ensinava muitas coisas boas do mundo e me dizia coisas que não podia fazer pois alem de me afetar iria afetar o planeta inteiro e tempos passam e chega a minha pré adolescencia onde vejo que o mundo não gira só em torno de min e eu vi que todo eram diferentes a min , conheci muitos amigos que hoje me idolatram e me amam, mas que uns tempos eu nao tinha me desenvolvido pois eu via que todos meus amigos ja pareciam adultos e eu tinha pensaento infantil ao meus 12 a13 anos onde eu fiquei odiado por todos do colégio pois eu atentava e era a lista primeira da diretoria e me sentia no poder pois muitos me conheciam mas não era por ser o melhor aqueles tempo e ate a minha 6º série eu continuava assim na hora do recreio eu corria sozinho e muitos me perguntavam porque estava correndo e eu dizia que estava brincando de pega-pega mas  que na verdade era ilusão pois não tinha amigos eu corria sozinho sem ninguem para brincar e isso meus pais nem sabiam e eu amava meus pais demais e minha mãe que conseguiu mudar meu sobrenome para bruno santos godoy e que ela dizia agora sim voce émeu filho Oficial e ela me olhava com um olhar de felicidades e eu vivi muitos anos mehores com eles aiversários, festas  e foi indo que a minha vida melhorava para valer e eu percebia isso mas como diziam que nem tudo era pra sempre. #Continue

Um comentário: