terça-feira, 14 de junho de 2011

A História de Darkyn #Parte 3 -Devolta para a Terra.

Depois daquele desespero e daquela buzina forte do caminhão e aquela luz forte em nossos rosto , eu não enchergava nada parecia que estava dormindo mas sentia meu corpo não sei como mas eu precentia que sentia meu corpo, e vi que meu rosto estava molhado , meu corpo estava molhado mas não sabia o que era , estava tudo escuro e demorou e não sei como eu parecia que adormeci e só abri os olhos quando ouvia vozes do fundo e que aquelas vozes chegava perto e quando chegou eu vi que era de muitas pessoas virei ao lado e vi luzes e lanternas , as luzes eram dos carros de policia e Siat e as lanternas de muitas pessoas que estava no local e aquele desespero e gritaria de muitas pessoas e ate que um dos bombeiros gritou perguntando se tinha alguem vivo e eu não conseguia falar uma palavra apenas dei uma pequena gemida e movimentei as mãos e o bombeiros gritou alto para todos ouvirem "Graças a deus um sobrevivente" e ouvia palmas, chegou a hora da retirada, ouvia barulho de caminhão de guincho tirando o caminhão que estava em cima do carro onde eu estava e os "Corpos" e assim começou o barulho da serra eletrica cortando as ferragens para a retirada e assim eu saio do carro vivo sentindo o Ar puro , apôs ter sido retirado do carro senti mais livre pois eu estava preso entre as ferragens, bombeiro me acordo e a hora que abri os olhos ele me disse "Oi anjinho seja bem vindo a terra" e assim muitos se emocionaram foi o que me contaram mas chegando ao ponto do hospital eu cheguei ao hospital  e na porta tinha  fotografos e cameras ao corredor e muitas pessoas e cuidadosamente passei a mão em meu rosto e descobri porque estava molhado e pensando que era agua ou oleo do carro mas me enganei aquilo era sangue que escorria de todo meu corpo e pouco daquele sangue era da minha irmã e da cida que escorria de todo canto, chegando a sala de cirurgia minha roupa que estava foi rasgada e depois me deram anestegia e só acordei dentro de uma sala onde tinha muitas pessoas machucadas  e quando precisava eu tive que gemer pois não conseguia se mexer e nem falar e meu tio irmão de meu pai chegou na sala onde estava e viu meu sofrimento e me colocou com urgencia em outra sala separada daquela onde eu estava e me senti bem em outra sala , me sentia mais confortado e vem vindo as visitas familiares e eu não podia falar e nem se mexer mas via com meus olhos a tristeza nos olhos de meus tios e irmãos e ainda cada dia eu me tratando, meu amigo foi me visitar e como eu não sabia como era meu estado na sala onde estava tinha um espelho e pedi para meu amigo me trazer aquele espelho e direcionar para meu rosto e realmente não acreditei que era eu com aquele rosto deformado com cicatrizes , minha bochecha perto da boca costurada e enorme e minha cabeça toda cortada e costurada e meu rosto inchado foi horrivel eu me assustei com a minha propria imagem, mas horas foram passando e as visitas cada vez mais indo me ver e como eu não sentia nada e nem fome e nem vontade de ir ao banheiro ficava olhando para o teto e para ver as visitas eu apenas virava meus olhos pois não podia fazer carinho nelas e nem dizer um grande "Obrigado" mas então horas e dias passando e chegou o dia em que uma lagrima ocorreu em meus olhos , fui bloqueado com mentiras onde pensava que meus pais e minha irmã estavam bem como eles diziam e que estavam em outros quartos em recuperação e eu acreditava e fiquei muito feliz por isso mas quando descobri a verdade vi que tudo foi uma mentira , fiquei sabendo quando chegou uma mulher na sala onde eu estava e ela me acalmando acabou me dizendo "De todos que estavam junto a você no carro, graças a deus foi você o unico sobrevivente" e claro não me conformei e saiu lagrimas de meus olhos apenas isso pois não podia gritar e nem se mexer...foi um sofrimento para todos da minha familia , simplismente á  min que vi toda a imagem e aquilo não saia da minha cabeça e eu chorava mas hoje com tratamentos psicológicos eu estou melhor e  então voltei a minha casa para terminar o tratamento e foi esses dias de visitas em casa que eu vi quem foram os verdadeiros amigos e verdadeiras pessoas  recebi todos com carinho e amor  e trato todos hoje assim  e com passar do tempo fui melhorando rápido por causa de muitos tratamentos e fisioterapias para quem não sabia eu estava entre a vida e a morte , eu poderia ter ficado tertaplégico(sem movimento algum) , tive 12 cortes na cabeça e um corte na bocheca indo a boca enorme que fez abrir totalmente me contaram tudo e foi horrivel a parte triste é que num vi meus pais depois do acidente e nem no velório e enterro eu não consegui se despedir deles , no velório deles estava lotado e mais um parte triste é que no velório de cida estava apenas seu filho, foi uma coisa triste saber que os melhores pais do mundo foi embora  de um jeito Horrivél , parecendo um filme de terror...É  nem tudo é pra sempre  como se dizem , ninguem sabe o dia de amanha Hoje voce pode estar feliz como eu estava um dia atras e outro dia você não sabe se vai estar com a mesma reação é tragico isso a noticia do acidente parou em todo lugar do brasil , recebi premios e agradeço a deus pelo anjo que me salvou e me tirou do carro que foi o bombeiro eu apenas vi ele no dia que ele me tirou e agradeço a DEUS e rezo todos os dias agradecendo por estar na terra devolta e amando a todos ao meu redor,vivo uma vida como vivi com meus pais depois do sofrimento , eu vivo uma vida digna e prestigiosa mas agora sem meus pais e sim com meus tios que amo muito e que desde deste tragico acidente não teve preconceito ao me escolher para cuidar pois outros tiveram preconceito por eu poder ter ficado tertaplégico e mesmo que ficasse, meus tios que estão me cuidando hoje iriam me cuidar do mesmo jeito, Sim foi triste mas estou aqui contando a minha História de vida e Sobrevivência a todo mundo e esta  mesma história irei contar aos meus filhos e netos e ainda vou continuar escrevendo a minha História ate a minha vitória  e assim no final de minha vida irei criar um livro e que essa minha história fique marcada em seus corações de todos que leram e se emocionaram ao ler e uma palavra quero dizer a todos "Ame , não pare de amar , se aventure, seja livre e seja você mesmo pois...Ninguem sabe o dia de Amanha".


Fim!

Noticia Real do acidente:http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=951687

Escrito por: DARKYN

Nenhum comentário:

Postar um comentário