segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um Milagre, Uma História para contar


Quatro pessoas morrem em acidente entre Siena e caminhão

nos quatro primeiros dias de dezembro, 15 pessoas morreram nas estradas estaduais do Paraná; só na sexta-feira (4), 14 pessoas morreram em 37 acidentes
05/12/2009 | 11:32 | RODRIGO KWIATKOWSKI DA SILVA. ESPECIAL PARA A GAZETA DO POVO
Um acidente entre um Siena de Araucária e um caminhão Wolksvagen, com placas de Siderópolis-SC, matou quatro pessoas na noite de sexta-feira (4), no município de Jaguariaíva, no Norte Pioneiro. O acidente aconteceu às 19h50 na PR-151, quilômetro 226, na altura da ponte sobre o rio Lambari, com tempo bom. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os veículos bateram praticamente de frente. Na colisão, o Siena foi parar embaixo do caminhão.
Seis da mesma família morrem em acidente em Cornélio Procópio
Três adultos e três crianças da mesma família morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, em Cornélio Procópio.
De acordo com informações do Instituto Médico Legal em Ponta Grossa, os ocupantes do Siena, Dirceu de Oliveira Godoy, 52 anos, Elzira Vieira dos Santos, 42, e Maria Aparecida dos Santos Ribeiro morreram na hora. Franciela Vieira dos Santos, 24 anos, foi encaminhada para o Hospital Santa Casa, em Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos. O único sobrevivente no automóvel foi Bruno dos Santos Godoy(Darkyn), 15 anos. O motorista do caminhão, José Ramos Vieira, não se feriu.

Por: DARKYN

(Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário